A sua 1ª troca é grátis!

Nossos produtos são de excelente qualidade e a sua satisfação é garantida! Mais não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca no site é grátis!

Todas as despesas são por nossa conta na primeira troca. Você tem a opção de selecionar o serviço de postagem via agência dos Correios para devolver o produto. Receberá um e-mail do setor responsável com o código de autorização de postagem.O tempo de envio do código de autorização será de até 3 dias úteis.

Assim que o produto retornar para nós será feita uma análise verificando se está de acordo com as normas do processo de trocas. Feito isso, entraremos em contato informando maiores detalhes. Se todo o processo de análise estiver de acordo com as normas você será informado e caso não haja disponibilidade do mesmo modelo para substituição o cliente deverá escolher outro produto.

Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online. Confira como fazer:

1° Passo - Ao acessar sua conta em nosso site vá até as opções do "Menu" lateral e clique em Devoluções.

2° Passo - Nessa área você verá todas as suas solicitações de devolução, clique agora no botão "SOLICITAR DEVOLUÇÃO".

Uma nova página irá se abrir onde deverá preencher com seus dados todas as informações referente a troca da(s) mercadoria(s).

*Observação:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o M
ix Barato se reservará no direito de fazer nova cobrança do frete.

É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

3° Passo -  Após ter preenchido todos os campos clique no botão “Enviar”.

Pronto! Sua solicitação de troca foi concluída, basta aguardar o setor responsável entrar em contato pelo email.

Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 3042-1159. O horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda á sexta, exceto aos feriados, com os canais disponíveis para ajudá-lo com a sua troca, através do telefone, chat ou e-mail.